sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sacrificio obtém resultados

O Benfica obteu ontem uma vitória muito importante onde os atletas deixaram as gotas de suor em campo, onde deram tudo o que tinham.

O primeiro golo teve origem num cruzamento de Reyes que foi desviado para dentro da baliza na tentativa de corte infeliz de Elvis. Aos 75 minutos após cruzamento de Cardozo, Nuno Gomes cabeceia para o 2 - 0.
Tudo corria bem quando Carlos Martins contraiu uma lesão inesperada no momento em que o leixões reduziu para 2 - 1 por intermédio de Rodrigo Silva, assim , com todas as substituições gastas, o Benfica não teve outra hipótese a não ser jogar apenas com 10 jogadores até ao fim da partida. O resultado mantêve-se embora tenha sido defendido com muito sofrimento e dedicação. Foi uma verdadeira vitória à Benfica!
A vitória coloca agora sob pressão o F.C.Porto e o Sporting, que se defrontam dentro de menos de uma hora. O resultado deste jogo, como Quique Flores reconheceu em conferência de imprensa, só pode ser positivo para o Benfica pois qualquer um dos dois clubes é oponente directo das águias. No entanto a ambição dos adeptos leva-os a preferirem um empate ou a vitória do Sporting visto que assim os encarnados ficariam mais próximos da liderança.